4.10.09

De mosaico, nada

Barbudo mais lindo ever

Com o jeito mais interessante ever

Um ar displicente

Uma arrogância

Um charme

Um nao-sei-o-que de maroto

Um - tanto de coxa

Um olhar de 'estou num patamar acima de você'

Um olhar, por vezes, de maluco de pedra

Um cabelo enroladinho feito anjinho

Que não é

Um pique-pique de palavras que se montam muito bem

Umas frases soltas que se encaixariam em cenas diversas

Um pescoço dos mais macios

Juntamente seus olhos...

Esses, indescritíveis

Passam coisas demais

Que não podem ser soltas assim a todos

Às vezes capto algo

Mas de resto, são suposições

Assim como as mãos.

Supõe-se que suas mãos sejam suas

Mas tenho a leve impressão de que às vezes sejam minhas

Quando eu não mais as sinto

Ou então, se as sinto, prefiro que não sentisse

Pra que se escolher o duplo, se se pode ter o uno?

Enfim

Creio que me perdi em palavras demais

Mas é tudo assim

Um turbilhão de imagens e sons e gestos e sílabas

Que ainda me farão louca, por Deus!



4 comentários:

leandro disse...

Meu reflexo segundo o espelho dos olhos da Lu.

Luana Harumi disse...

:)
Imagem indelineável, no entanto.

Péptideo disse...

que te farão louca, leandro?
esta rodando bolsa?
aisuhaihiesioehoeihuioesah
zuera, entendi.
calo-me agora.
saehiosheohseioah

leandro disse...

é que foi postado depois da meia noite.

Postar um comentário

Abra Seu Coração!