21.8.09

ESPANCA NENÉM

O novo drink do inv(f)erno !
Quarta feira depois de mais um seminário na faculdade (agora é certeza, eu adoro falar em público), que foi bem sucedido e mereceu comemoração. Tá! pelo menos essa foi a desculpa oficial pra encher a cara, e eu confesso, é fato, por mais que você acha que conhece da vida, (mais você está certo meu caro! rumo ao livro de psicologia frajuta!) Mais nos surpreendemos com os efeitos do álcool no sangue das pessoas uns ficam promíscuos, outros responsáveis e voltam pra casa cedo (mãe!), outros revelam seu gosto musical duvidoso, e eu, só fiquei bêbado mesmo , é eu sei meio sem graça isso.
o importante é que eu vim pra fazer a propaganda! conhaque+limão+gelo+fantalaranja= espanca neném, o finalizador de limites.

2 comentários:

Péptideo disse...

espanca nenem
HUASEOIHOIUEHSOIHOHASUOIEHOA
hei de prová-lo.
tem tb os bebados ávidos por hiperatividade. As vezes fico assim, nao consigo ficar parado numa roda conversando...mudo de roda em roda, avido por algo que me falta.
provavelmente, sexo.

Luana Harumi disse...

UAHAEUAEAHUEAHEAUEAHEAUEAHEAUEAHUEAHEA

Sem mais comentários.

Postar um comentário

Abra Seu Coração!