30.8.09

Esse Obscuro Objeto de Desejo

Noite quente, o sabor da expectativa transparece nítido no brilho dos olhos, por mais que se tente negar, assuntos delicados estão sobresalentes, postos à prova, faz lembrar Los Hermanos em Último Romance pois "eu encontrei e quis duvidar, tanto cliché deve não ser", mas eu vou com fé. A ansiedade atropela as palavras, cada verbete deve ser cuidadosamente selecionado, todos os efeitos cognitivos possíveis e impossíveis serão atribuídos na tentativa de parecer uma bela pintura, que mereça trinta segundos ou menos de apreciação. São raros os momentos de sorte em que as palavras são tão dispensáveis, pois tudo que diz o olhar não se pode exprimir, nem seria fácil de ser feito se por acaso alguém tentasse, mas ninguém tenta, todos no fundo sabem que quinze passos de mãos dadas são mais verdadeiros que um poema. Todos e agora eu, aqui a delirar deliberadamente não só mais meu somente.

2 comentários:

Luana Harumi disse...

"Outra Página em Branco", discordo. "Outra" dá a idéia de "apenas mais uma".

E por mais coisas que eu escreva, a verdade é que eu só queria poder segurar suas mãos de novo.

leandro disse...

Definitivamente essa não era a idéia certa.

Postar um comentário

Abra Seu Coração!